Portátil retrô faz alegria dos marmanjos

por Fábio Cezar



 (Dingoo A-320 white)

Desde 2010, a Ceder Eletrônica da Amazônia Ltda, licenciada da marca Dynacom, vem produzindo no Brasil o Dingoo A-320, sob autorização exclusiva da Shenzhen Dingoo Digital.

Na onda dos games retrôs, o Dingoo A-320 é um portátil que se destaca pela relação custo-benefício. Nele é possível tocar arquivos de música nos principais formatos (MP3, WMA), visualizar vídeos (MP4, MOV, MPEG, FLV, AVI) e imagens ( JPG, BMP, GIF e PNG), ouvir rádio FM digital, realizar gravações em MP3 ou WMA e ler arquivos TXT e PDF (através do Dingux).

E, claro, o Dingoo é muito mais que um simples player. Ele apresenta uma função especial para nós gamers que é a de emular roms de diversos sistemas, como GBA, Neo Geo, SNES, CPS1, CPS2, Mega Drive e NES! Também já foram desenvolvidos por comunidades externas emuladores dos famosos consoles Atari 2600, Master System, Game Gear e Game Boy. Isso quer dizer que, basta apenas baixar as roms com os jogos preferidos, transferir via USB para o aparelhinho e se divertir à vontade, lembrando os velhos e bons games!
 
No site http://www.dynashop.com.br já é possível adquirir um Dingoo A-320 por R$ 175,00 (25/04/2011).

E já vem aí o novo sucessor: Dingoo A-330:




(Particularmente, gosto mais do visual mais "retrô" do A-320)

Um comentário:

  1. Assim que passar essa pindaíba pós-desemprego, corro pra pegar o meu Dingoo A-320. Já sei que minha filha vai me pedir um também, então tenho que preparar o bolso e pensar no valor multiplicado por 2.

    ResponderExcluir